noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Polícia

Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado; 3 suspeitos foram identificados

Corpo da jovem, que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, foi encontrado nesta quarta-feira (5) em região de mata de Cajamar (SP)

Publicada em 06/03/25 às 10:02h - 29 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado; 3 suspeitos foram identificados  Compartilhar a noticia Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado; 3 suspeitos foram identificados  Compartilhar a noticia Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado; 3 suspeitos foram identificados

Link da Notícia:

Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado; 3 suspeitos foram identificados

O ex-namorado da jovem Vitória Regina de Souza, que estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro e foi encontrada morta nesta quarta-feira (5) em uma região de mata em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, teve a prisão temporária decretada pela Justiça nesta quinta-feira (6).

Ele é um dos três suspeitos investigados por participação na morte da adolescente. A informação foi confirmada ao SBT pelo delegado Aldo Galiano e pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

+ Adolescente desapareceu após relatar medo em mensagens para amiga

Agentes da Polícia Civil estão na rua para tentar cumprir o mandado de prisão. Segundo as investigações, o ex-namorado de Vitória afirmou à polícia que estava com uma mulher no momento do crime. Chamada para dar depoimento, a mulher confirmou que estava com ele, mas que isso aconteceu por volta das 03h. Vitória sumiu pouco depois das 00h.

A perícia estima que ela foi morta há cinco dias, o que significa que ela pode ter ficado em cativeiro antes de ser assassinada. Vitória foi degolada, teve o cabelo raspado e foi encontrada vestindo apenas um sutiã. O corpo também tinha sinais de violência.

+ Vitória foi encontrada sem roupa, com cabelo raspado e sinais de violência

O caso

Moradora de Cajamar, na Grande São Paulo, Vitória trabalhava como operadora de caixa em um restaurante de shopping no centro da cidade. Como voltava tarde da noite, costumava ser buscada pelo pai no ponto de ônibus. Naquele dia, o carro da família estava quebrado e ela teve que fazer o trajeto sozinha.

O trajeto de uma hora exigia que ela pegasse dois ônibus. Enquanto aguardava o primeiro, ela demonstrou medo nas mensagens enviadas a uma amiga: "Tem uns meninos aqui do meu lado, tô com medo".

Vitória estava no bairro de Polvilho e seguiria para a região de Ponunduva. O ônibus chegou, e a jovem avisou que os suspeitos embarcaram com ela: "Os dois pegaram, o outro acabou de vir pra trás".

Imagens de segurança mostram Vitória no ponto de ônibus e os rapazes ao redor. Ela entra no veículo. Pouco depois, tenta tranquilizar a amiga: "Amiga, tá de boa, nenhum desceu no mesmo ponto que eu, então tá de boaça".

Vitória contou para amiga que homens estavam a seguindo | Reprodução
Vitória contou para amiga que homens estavam a seguindo | Reprodução

A jovem também contou para a amiga, em áudios, que um carro passou devagar e os ocupantes a chamaram de "vida", o que a deixou assustada. O carro foi visto por testemunhas parado em frente ao ponto de ônibus onde Vitória desceu e desapareceu. Os peritos revistaram o veículo e usaram o sistema Afis, que detecta as impressões digitais para relacionar com dados registrados no Sistema de Reconhecimento de Pessoas.

Segundo o motorista do coletivo, Vitória desceu sozinha no ponto de sempre, em uma estrada de terra no bairro Ponunduva, região de chácaras onde mora com a família.

Ficante

O último contato feito pela garota foi com um "ficante", com quem mantinha um relacionamento esporádico. De acordo com o advogado da família da vítima, Fabio Costa, ela enviou uma mensagem pedindo para ele buscá-la no ponto de ônibus porque estava com medo.

O rapaz já prestou depoimento e disse que estava dormindo quando recebeu o pedido de Vitória. Ao acordar de madrugada, ele tentou contato com a jovem, mas não teve sucesso. A polícia apura uma contradição neste depoimento. Há informações de que o "ficante" estaria com outra menina no momento em que recebeu a mensagem. A garota também foi levada à delegacia e confirmou que os dois estavam juntos.

Vitória tinha 17 anos | Reprodução/Redes sociais
Vitória tinha 17 anos | Reprodução/Redes sociais



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 100415
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2025 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!