O agricultor Francisco Prandini, de 75 anos, morreu atropelado pelo próprio trator em uma propriedade rural na cidade de Pontalinda. è o segundo caso que ocorre na região em menos de um mês.
No final de janeiro, Ademar Domingos Calzeta, 78 anos, tentou fazer uma ligação direta em um trator Massey Ferguson 65X, que estava com a marcha engrenada., acabou caindo no chão e foi atropelado pela roda traseira e por uma roçadeira acoplada no veículo na propriedade rural em Ecatú, Distrito de Tanabi. .
Prandini foi encontrado neste sábado, 22, por trabalhadores, que disseram à polícia que estavam almoçando, por volta das 11h45, e quando retornaram encontraram o trator ligado com o idoso caído entre as rodas traseiras do veículo. O caso ocorreu em uma propriedade rural no município de Pontalinda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do agricultor. O corpo de Francisco foi velado na manhã deste domingo em Pontalinda e transladado para sepultamento em Tabapuã.