noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO NOVA ERA NEWS!

Acidente

Equipes da *PF de Jales/SP* cumprem dois mandados de busca e apreensão em Votuporanga em apoio à *Operação ZOLLFREI* no combate ao *descaminho e contrabando* de produtos Importados

Publicada em 12/02/25 às 21:14h - 39 visualizações

RADIO NOVA ERA NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipes da *PF de Jales/SP* cumprem dois mandados de busca e apreensão em Votuporanga em apoio à *Operação ZOLLFREI* no combate ao *descaminho e contrabando* de produtos Importados  Compartilhar a noticia Equipes da *PF de Jales/SP* cumprem dois mandados de busca e apreensão em Votuporanga em apoio à *Operação ZOLLFREI* no combate ao *descaminho e contrabando* de produtos Importados  Compartilhar a noticia Equipes da *PF de Jales/SP* cumprem dois mandados de busca e apreensão em Votuporanga em apoio à *Operação ZOLLFREI* no combate ao *descaminho e contrabando* de produtos Importados

Link da Notícia:

Equipes da *PF de Jales/SP* cumprem dois mandados de busca e apreensão em Votuporanga em apoio à *Operação ZOLLFREI* no combate ao *descaminho e contrabando* de produtos Importados
Equipes da *PF de Jales/SP* cumprem dois mandados de busca e apreensão em Votuporanga em apoio à *Operação ZOLLFREI* no combate ao *descaminho e contrabando* de produtos Importados.

Release da *Operação ZOLLFREI* conduzida pela PF em Naviraí/MS
_____________________________

OPERAÇÃO ZOLLFREI 

NaviraíMS –A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (12), uma operação para desarticular um grupo criminoso especializado em descaminho e contrabando de mercadorias estrangeiras. A ação foi autorizada pela Justiça Federal da 3ª Região e cumpriu mandados de busca e apreensão em municípios do Mato Grosso do Sul e São Paulo.
As investigações, conduzidas pela PF, apontaram a existência de uma organização estruturada para a importação ilegal de mercadorias. A estrutura criminosa contava com um esquema sofisticado de comunicação e logística, utilizando veículos batedores para evitar fiscalizações e movimentando quantias expressivas em dinheiro.
Durante a operação, foram apreendidos documentos, aparelhos eletrônicos e bens que podem comprovar a ligação dos investigados com os crimes. Além disso, houve o bloqueio de contas bancárias e a indisponibilidade de imóveis e veículos pertencentes ao grupo.
As investigações tiveram início após a prisão em flagrante de um cidadão de nacionalidade paraguaia em 2022, transportando mercadorias estrangeiras sem comprovação da regularidade da importação. A partir da análise do material apreendido, os agentes identificaram a participação de outras pessoas e empresas que, supostamente, atuavam no esquema.
A Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração dos crimes. Os suspeitos poderão responder pelos crimes de descaminho, lavagem de dinheiro e constituição de organização criminosa, cujas penas podem ultrapassar 10 anos de prisão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 17997477007

Visitas: 100382
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2025 - RADIO NOVA ERA NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!